Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Diretoria do Lions Clube de Juara recebeu novas cadeiras de rodas

Foto cedida pela diretoria do Lions

Nesta semana, a diretoria do Lions Clube de Juara recebeu dezenas de cadeiras de rodas que servirão aos necessitados em forma de comodato, e ao todo somam mais de 260 unidades.

O presidente do Lions, Manoel Valdecir falou do recebimento das cadeiras e destacou as parcerias constituídas pelo Lions Clube de serviço com o Ministério Público, Sicredi, sistema prisional e o comércio local.

Mesmo com a pandemia, os trabalhos e as ações sociais da entidade não pararam conforme disse o presidente, e os associados cumprem todos os protocolos de prevenção contra o covid-19.

Já as reuniões semanais foram suspensas em virtude de prevenção.

Sãos diversas ações sociais e pelo menos 04 importantes projetos são desenvolvidos, e quanto as cadeiras de rodas, elas são entregues aos beneficiário em forma de comodato, e a mesma forma acontece com muletas.  A fabricação de fraldas geriátricas e cirurgias de cataratas, também fazem parte das ações permanentes do Lions.

“Não paramos um dia sequer e estamos atendendo toda a população dentro das nossas metas de trabalho”, frisou Manoel Valdeci.

O presidente explica que os trabalhos são feitos sem fins lucrativos por voluntários que disponibilizam seu tempo como pessoas físicas, grupos, igrejas, associações e clubes de serviços para realizar ações que beneficiam as pessoas de forma coletiva e social.

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.