Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 07:44

[dataehoranews]

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em Juara

A guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara registrou várias solicitações corriqueiras nas últimas 24 horas, porém, os registros que mais chamaram atenção foram dois acidentes de trânsitos envolvendo veículos duas e quatro rodas.

O primeiro acidente, segundo o Sargento PM Schuina ocorreu no período da tarde de sexta-feira, dia 05 de fevereiro, envolvendo uma pessoa que estava de bicicleta e um carro. Nesse acidente, além de grandes danos materiais, a vítima que estava de bicicleta ficou hospitalizada em estado grave de saúde, e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Juara.

Já o outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu por volta das 04:35h da madrugada deste sábado, dia 06 de fevereiro, e o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, e também se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital municipal.

Houve grandes danos materiais dos veículos envolvidos, porém, todos eram habilitados.

O Sargento PM Schuina alertou mais uma vez para que os condutores fiquem atentos no trânsito para evitar fatos como esse, e que todos portem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento de seu veiculo.

“Juara é uma cidade bem sinalizada, contudo, ainda ocorrem vários acidentes de trânsitos, sobre tudo em horários de picos ou até mesmo durante a madrugada, quando muitas pessoas saem para seus trabalhos, e muitas vezes, na maioria deles por falta de atenção dos condutores, e isso não pode acontecer, destacou o Sargento PM Schuina.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br