baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Piloto de moto invade perde controle de moto e invade igreja em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
rede sociais

As últimas 24 horas foram consideradas tranquila em relação as ocorrências registradas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, segundo o informações obtidas na manhã deste domingo, dia 18 de julho na unidade policial.

A guarnição policial na tarde sábado, dia 17 foi comandada pelo Cabo PM Walter, e já durante a noite foi comandada pela Cabo PM Helena.

Todas as guarnições fizeram trabalho de rotina no sentido de coibir as aglomerações de pessoas nas via pública cumprindo os decretos de prevenção contra o vírus Covid-19.

Sem gravar entrevista, apenas em off, obtivemos as informações de que além das solicitações corriqueiras, apenas duas ocorrências foram registradas, sendo uma de acidente de transito, envolvendo um carro Fiat Uno e uma motocicleta e um de acidente com motos, no Jardim Paranaguá.

No acidente de transito envolvendo um carro Fiat Uno e uma motocicleta, segundo o informações obtidas, o condutor do veículo estaria na trafegando na via certa, e o condutor da moto estaria errado, inclusive o piloto evadiu-se do local, deixando o carona lesionado.

Já no acidente com moto, o condutor de uma motocicleta teria perdido o controle da moto e bateu em um dos lados do meio fio em uma das ruas do bairro Jardim Paranaguá vindo a cair dentro da igreja católica.

Todos os fatos foram registrados e encaminhados para as providências cabíveis.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site