De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, por volta das 04:30h, duas pessoas, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro Jardim Flamboyant.
A ocorrência foi registrada sob homicídio doloso tentado sob o N° 2023.222558.
O plantonista do hospital municipal de Juara, informou a Polícia Militar que as duas pessoas teriam chegado na unidade de saúde com perfurações provocadas por arma branca no corpo, e assim que os policiais chegaram no Hospital, uma das vítimas (a mulher) que estava acompanhada de sua cunhada havia discutido com seu ex-marido.
Ela estava com várias lesões causadas por golpes praticados por objeto cortante que teria atingido na parte da cabeça e do pescoço da vítima. O suposto autor do crime também estava no hospital e tinha perfuração no braço esquerdo provocado possivelmente pelo mesmo objeto.
Diante das informações, os policiais foram até a residência onde ocorreu o fato, e ao falar com a proprietária da residência, que estava com a outros vítima no momento do fato, ela explicou que todos ali estavam consumindo bebidas no local, quando chegou uma pessoa chamando pelo nome de uma das vítimas para conversarem, quando a mulher (vítima) saiu na área da casa, iniciaram uma discussão, e foi nesse momento, um rapaz começou a agredir a mulher que saiu para conversar.
A amiga veio para defender e causou lesões em um dos braços do rapaz, todos começaram a pedir socorro, e logo foram levados para o Hospital Municipal de Juara.
Quando os policiais retornaram ao hospital, a mulher vítima do ataque estava entubada em grave estado de saúde, e o rapaz atingido recebia atendimentos medico, e estava foram de perigo e logo foi liberado.
Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providencias.