Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 22:02

[dataehoranews]

Em Juara, aumenta a revolta contra as pessoas que não obedecem às regras de prevenção contra COVID19

A reportagem da Rádio Tucunaré vem cobrindo todos os temas voltados para pandemia causada pelo vírus COVID 19 e que já acometeu 7 pessoas na cidade de Juara com um óbito até a data do dia 15 de junho.

O trabalho de cobertura jornalística da Rádio Tucunaré, sobre a pandemia se iniciaram com os anúncios das autoridades sanitárias, ações de médicos, ações dos fiscais da Prefeitura no cumprimento dos Decretos Municipais e Estadual, ações da Policial Militar e todos os atos administrativos decretados pelo Prefeito Municipal, bem como da classe comercial de Juara, que é a maior empregadora. Também ouviu o depoimento de um dos pacientes contaminados, atualmente recuperado, para bem orientar a população sobre todos os aspectos da doença enfim, de todos os trabalhos realizados sobre o tema e seus efeitos.

Pelas redes sociais a população de Juara acompanha interessada, mas parte ainda duvida da existência da doença ou então, acredita na doença porém coloca em dúvida a sua periculosidade.

Nas ruas da cidade, especialmente nos finais de semana, é possível observar aglomerações de jovens nas avenidas e ruas da cidade, consumindo bebida alcoólica eu usando Narguilé, um costume pernicioso para um momento tão dramático, que vive todo mundo e especialmente no Estado de MT, que anunciou estar com 70% de sua capacidade hospitalar comprometida.

A população responsável, cobra ações no sentido de que esses cidadãos irresponsáveis sejam dispersados e punidos.

Cresce com mais intensidade, os depoimentos pedindo ações mais rígidas, pois tais pessoas acabam causando uma tragédia na cidade e região com esse comportamento desobediente e rebelde.

Veja alguns dos depoimentos nas redes sociais da Rádio Tucunaré:

(nomes ocultados por questões éticas, mas podem ser conferidos nas paginas da emissora)


Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br