Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Em Juara condutor embriagado causa acidente e derruba passageira da garupa da moto

O fato aconteceu na manhã deste domingo, dia 18 de junho de 2023 por volta das 11:30h, e foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara como condução de veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

De acordo com o Boletim de Acidente (B.A), a guarnição de plantão da Polícia Militar recebeu informação via 190 sobre um acidente ocorrido no cruzamento da Rua Mondai com a Rua Olivência envolvendo uma caminhonete Hillux e uma motocicleta Honda Titan, onde uma mulher estaria machucada.

Assim que os policiais chegaram no local do fato encontraram tiveram a informação de que o piloto da motocicleta sofreu escoriações devido a queda, e a passageira foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital municipal de Juara, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ao perceber que o motociclista estava em visível estado de embriaguez, os policiais decidiram fazer o teste de alcoolemia, e restou constatado o valor de 0,65 mg/L, o que é proibido por lei.

O condutor da camionete disse aos policiais que, no momento do acidente conversou com o motociclista, e como não achava seu aparelho celular foi até o hospital municipal para solicitar atendimento para a passageira que estava na garupa da motocicleta.

Diante das circunstâncias, o condutor da motocicleta foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil para os devidos e demais procedimentos cabíveis na forma da lei.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br