Por volta das 09 horas do último domingo dia 21, compareceu no 21º Batalhão de polícia militar, um mulher reclamou de ser ameaçada pelo ex marido e como se não bastasse, esse valentão ameaça também o atual marido dela.
Após relatarem os fatos para a guarnição de plantão a vítima também relatou, que o acusado possui duas armas de fogo sendo que as utiliza para ameaçar e intimidar os demais familiares.
Diante das informações a Polícia Militar se deslocou juntamente com as vítimas até a comunidade palmital situado aproximadamente a 40km sentido Comunidade Pedreira e ao chegar na residência do acusado, o mesmo não estava, sendo localizado no sitio de seu pai.
Em busca domiciliar autorizada pelo suspeito em sua residência, não foi localizado as referidas armas, porém momentos antes, a vítima registrou com o celular fotos das referidas armas de fogo.
Quando esta guarnição estava realizando a condução do mesmo, o acusado na presença dos policiais veio a ameaçar de morte novamente o ex cunhado.
O acusado foi conduzido até o batalhão com uso de algemas para garantir sua integridade física e em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrência, para encaminhamento a autoridade judiciaria civil local para registros e demais providencias.