baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Em Juara homem é hospitalizado com perfuração de arma de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
redes sociais whatsapp

Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de agosto de 2021, em horário aproximado das 13:00h, uma pessoa do sexo masculino identificado pelo nome de Reverson Dante, popular Nino com idade de 34 anos deu entrada no hospital municipal de Juara vítima de ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Uma das filhas de Reverson Dante conversou com a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias disse não ter muitas informações, mas revelou que o estado de saúde do pai não era bom.

Ela relata que teve as informações através de sua avó que não mora em Juara.

Segundo a filha, sua avó informou que o pai dela teria supostamente envolvido em uma discussão com uma pessoa e foi alvejado por uma terceira que efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

“Meu pai tem um temperamento muito forte”, disse a filha.

Ela finalizou dizendo que não é muito próxima de seu pai como ela gostaria, mas que está muito preocupada com o estado de saúde dele, e que Nino e sua família são muito conhecidos em Juara.

Nossa reportagem está em busca de mais informações, e até o fechamento dessa matéria, ainda não havia informações concretas do que  teria ocasionado essa tentativa de homicídio.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site