Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Em Juara homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e tentar fugir

O caso foi registrado por volta das 23:10h, no bairro Porto Seguro, na residência rua Chico Mendes, onde os policiais encontraram o acusado ainda no local do fato, após ter sido solicitado para atender uma ocorrência de violência doméstica.

O acusado foi preso no momento em que tentava fugiu da residência, a durante a ação, também foi identificada a vítima, uma mulher que apresentava visíveis sinais de nervosismo e uma lesão no lábio inferior.

Segundo o relato da vítima, a lesão teria sido causada por um tapa desferido pelo seu marido, onde ela disse que essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões físicas por parte do seu cônjuge, e disse ainda que no Estados do Amazonas e Rondônia, o marido frequentemente a agredia.

Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, e durante o trajeto até a delegacia, ele desferiu diversos chutes no camburão da viatura, causando danos à estrutura do veículo, além palavras de baixo calão contra os policiais militares, usando termos inescrupuloso.

A mulher vítima da agressão tinha uma lesão visível na boca, resultado da agressão que sofreu, mas mesmo diante das agressões passadas, ela deixou claro que não tem intenção de representar criminalmente contra o suspeito.

O caso evidencia a importância de combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas, e a Polícia Militar reforça seu compromisso em agir de forma rápida e eficiente para proteger aqueles que estão em situação de vulnerabilidade, buscando prevenir e combater a violência intrafamiliar.

O suspeito encontra-se sob custódia e será encaminhado ao sistema judiciário para que sejam tomadas as devidas providências legais. Já a vítima foi levada para atendimento médico e de apoio psicológico, visando sua recuperação física e emocional após a traumática experiência que vivenciou.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br