Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Em Juara Ladrão tenta invadir comércio e residência cai do telhado e fica desacordado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 05:30h da manhã deste sábado, dia 09 de outubro, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Avenida José Alves Bezerra, onde a vítima s relatou que alguém havia invadido sua residência e subido no telhado.

Quando os policiais chegaram no local, encontrou a vítima que informou ter acordado com barulho de alguém andando em cima de seu telhado, momento em que os policiais fizeram buscas no perímetro da residência e constatou que havia algumas telhas quebradas.

Em seguida ao fazer buscas na loja de moto pertencente a vítima que fica em frente a residência no mesmo terreno, encontrou marcas de várias telhas quebradas e o forro bastante danificado, e o suspeito do sexo masculino caído ao solo desacordado, aparentando ter caído do telhado de aproximadamente 4 metros.

A guarnição policial entrou em contato com o Samu que se fez presente no local e prestou socorro ao suspeito, que foi levado para o hospital municipal de Juara.

O suspeito foi identificado pelos policiais, mas no entanto até a finalização do boletim de ocorrência, ele se encontrava desacordado no hospital recebendo cuidados médicos. Com isso, ele ainda não pode ser encaminhado pra a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site