Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Em Juara, mulher é esfaqueada pelo marido após discussão na casa da sogra

Nas últimas 24 horas pelo menos duas ocorrências foram registradas no 21º Batalhão da Polícia Militar, entre elas, uma agressão e violência doméstica com ferimentos de arma branca.

Uma guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada via 190, onde havia relato de uma vítima de violência doméstica, e rapidamente a viatura da polícia foi até o local do fato, onde encontrou a vítima.

A mulher disse aos policiais que estava na residência de sua sogra junto de seu amásio, momento em que iniciaram uma discussão entre o casal, quando ele partiu com uma faca em direção dela e acabou atingindo-a em sua mão esquerda.

Os familiares conseguiram conter o homem (esposo) da vítima evitando assim mais agressões.

Após o fato ocorrido, a vítima foi levada ao hospital municipal para receber o devido tratamento, e a Polícia Militar logrou êxito em localizar a residência onde se encontrava o agressor, que ao ser interrogado sobre os fatos, confirmou o que havia acontecido, e foi conduzido pela Polícia Judiciária Civil para tomarem as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.