Juara – Mato Grosso

13 de junho de 2024 07:55

[dataehoranews]

Em noite de gala os alunos do 3º ano da Escola Militar Tiradentes de Juara realizaram formatura

Rádio Tucunaré - Foto: Adriano Penteado

Na noite do dia 17, aconteceu a cerimonia de formatura dos alunos do 3º ano do ensino médio da Escola militar Tiradentes de Juara, direção escolar, professores, alunos, comunidade escolar e autoridades, num evento de grande estilo. (fotos da formatura na galeria de fotos desse site)

O Coronel e Diretor da Escola Militar Tiradentes Mario Souza, em entrevista para a reportagem da Rádio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias, disse que é o fim de um ciclo do ensino médio para os alunos da escola, e deixo o sentimento de satisfação e alegria, que são grandes, pois a escola entrega para a sociedade, 22 jovens formados e imbuídos dos seus deveres e seus direitos perante a sociedade, assim destacou.

Apesar da pandemia, foi um ano muito bom com vitorias e conquistas e só tem que agradecer ao criador por ter proporcionado essa missão, pontuou o diretor.

A aluna Lavínia Gatis, que veio do estado de São Paulo falou que são muitas emoções envolvidas neste momento de conquistas, desde que entrou para entrou na Escola Militar, e que era um sonho porque sempre desejou entrar para uma escola com ensinasse disciplina, respeito e tudo que a escola militar ensina. Ela se sente orgulhosa por se formar e agradece a sua família e a todos os profissionais da Escola Militar. Agora pretende continuar estudando e futuramente, pretende se tornar uma delegada de polícia.

O Prefeito de Juara Carlos Amadeu Sirena foi o Patrono, disse que recebeu o convite com muita honra e que é um defensor da Escola Militar, pois essa instituição não pode e não deve parar, “é uma escola que defende os direitos da família e o professor Ediomar fez a radiografia de cada um e no final sempre dizia que evoluíram, então é bastante gratificante ver pessoas agora, preparadas para a sociedade”, disse. Sirena deixou um conselho, para todos que estão querendo se formar: “busquem a educação, não desistam, não parem!”.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br