Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Empreendedor Dodô Calhas de Juara morre vítima de grave acidente em Juara

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil tirou a vida de Salvador Mendes da Silva, idade ainda não informada, popular Dodô Calhas, na estrada da Balsa sentido Juara ao Rio Arinos.

No momento do acidente fatal, a vítima conduzia um carro Del Rei, e por motivo ainda incerto perdeu o controlo do veículo e capotou.

Com o capotamento, o carro ficou com as 04 rodas para cima e a vítima juntamente com um cachorro provavelmente de sua propriedade ficaram dentro do carro.

Dodô Calhas era um eterno apaixonado pelo presidente Bolsonaro e chegou a patrocinar a carreata que aconteceu nesta quarta-feira, mas, no entanto, não pode participar do evento.

Ele era casado com uma servidora da educação em Juara.

Uma equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Judiciária Civil estiveram no local do fato colhendo as informações que deverão ser divulgadas nas próximas horas.

O corpo será encaminhado para o exame de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista que teve o contrato renovado por mais 40 dias para atender os exames de necropsia em Juara.

O local de velório e horário de sepultamento deverá ser divulgado em breve pela família.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br