Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 03:22

[dataehoranews]

Empresa Satélite Norte desiste de atender Juara e nova empresa de ônibus deve iniciar em breve.

A empresa de ônibus Satélite Norte deixará as linhas do mercado de Sinop a qual Juara faz parte.

Para atender Juara serão as empresas Expresso Itamaraty e a empresa Viação Juína com dispoensa de licitação.

Veja parte da ata que explica a desistência da empresa em prestar serviços na linha de Juara.

Na data de 27 de maio do ano de 2021, na sala de Licitações da SINFRA, a Comissão Especial de Licitação através do Sr. Presidente da CEL, Sr. Rogério Sebastião Magalhães iniciou os trabalhos para análise das propostas comerciais ofertadas, verificação das garantias das propostas e finalmente julgar a habilitação das empresas vencedoras na fase da proposta comercial dos MIT’s 7 – Lote I, MIT 8 – Lote I e MIT 8 – Lote II da Dispensa de Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros do Termo de Referência nº 001/2021/SUTI/SALOC/SINFRA-MT, não contratados na Concorrência 01/2012 – AGER, Concorrência Pública nº 01/2013 – AGER, Concorrência Pública nº 01/2017 – SINFRA e Concorrência Pública nº 02/2019.

manifestando o juízo de retratação no que tange ao MIT 8 – Lote II, considerando fatos novos apresentados antes da Ratificação dos Mercados Intermunicipais de Transporte supracitados. Considerando que a ata datada de 20.04.2021 declarou a empresa Expresso Satélite Norte vencedora do MIT 8 – Lote I, porém na data de 20 de maio do corrente ano a empresa formalizou via e-mail seu pedido de desistência.

Desta feita, a última classificada para o MIT 8 – Lote I é a empresa Expresso Itamarati S/A. Assim, pelo princípio da eficiência da Administração Pública, bem como do procedimento célere que trata a contratação emergencial para operação do STCRIP, a Comissão Especial de Licitação delibera pela análise já realizada na Ata da sessão do dia 20.04.20212, na qual a empresa se consagrou vencedora.

Veja ata na integra aqui  ATA DA SESSA_O 27.05.21 – DESISTE^NCIA DE EMPRESA – CONVOCAC¸A_O ITAMARATI E JUINA – DISPENSA DE LICITAC¸A_O DO STCRIP.MT rev01

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br