Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Empresa vence licitação para realizar obra nos canteiros da Avenida Rio Arinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Empresa Raylson Santos da Silva EPP, venceu a licitação para realizar a obra de Reforma e Revitalização do Canteiro Central da Avenida Rio Arinos, em atendimento à Secretaria de Cidade conforme Projeto já apresentado.

Às 08:30h do ai 21 de julho de 2021, na sede da Prefeitura de Juara, foram apresentados os envelopes que ficaram sobre a tutela da Comissão de Licitações, onde os representantes analisaram e constataram que todos estavam intactos e devidamente lacrados. Após a Abertura e Assinatura do conteúdo do envelope de proposta de preços passou-se para análise e aceitação da mesma, conforme projeto e edital, sendo que a proposta fora aceita e classificada em 1º lugar a Empresa: RAYLSON SANTOS DA SILVA – EPP CNPJ: 29.742.141/0001-61 que apresentou uma proposta no valor de R$ 895.233,60 (oitocentos e noventa e cinco mil, duzentos e trinta e três reais e sessenta centavos). E em 2º lugar, a Empresa: C. CANDIDO DE SOUZA – EPP CNPJ: 10.584.549/0001-24 que apresentou uma proposta no valor de: R$ 914.082,00 (novecentos e quatorze mil, oitenta e dois reais)

Agora, o próximo passo para o início das obras, será a assinatura da ordem de serviço por parte da Prefeitura de Juara que lançou o projeto de Reforma e Revitalização do Canteiro da Avenida Rio Arinos.  Projeto urbanístico de requalificação da Avenida Rio Arinos, com intervenção no canteiro central atendendo aos seguintes objetivos:

– aumentar quantidade de vagas de estacionamento;

– melhorar as condições de tráfego no trânsito entre veículos, pedestres e ciclistas;

– tornar o espaço público acessível a portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida;

– primar pela qualidade de vida tornando o local um parque linear, sendo um espaço de convivência para pessoas, deixando de lado o rótulo de que uma avenida é estritamente para atender transito de veículos.
Confira a publicação no link abaixo:
https://www.juara.mt.gov.br/publicacoes/publicacao/6430

Fonte: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤ por go7.site