Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Empresários e comerciantes de Juara falam das expectativas de vendas e progresso para 2023

O ano de 2022, apesar de ter sido um ano político foi considerado de boas vendas no cenário comercial em Juara nos mais diversos segmentos comerciais, segundo relato de comerciantes e empresários que conversaram com a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias.

O empresário João Candidato de Oliveira, popular João Pinto que já foi vereador e secretário de governo municipal disse que espera de 2023, um ano de progresso e muita prosperidade em todos os aspectos.

“Apesar de termos passados por tropeços devido ao ano político, 2022 teve um cenário muito atuante na área comercial, e Juara sobre tudo, está crescendo a cada dia mais, e com a chegada de novos comércios e empresas, quem ganha é a população com geração de emprego e renda, e aqui é um lugar bom de se viver, criar os filhos. O município está em pleno desenvolvimento e a administração tem feito sua parte, então acredito que só temos a ganhar e as expectativas são das melhores”, frisou João Pinto.

Já o comerciante Rogério Magno que possui comercio há mais de 30 anos em Juara disse que considera aqui sua terra Natal, e que Juara é um lugar bom para comercio, tanto que no ano passado conquistou boas vendas aumentando a clientela, e para 2023, tem ainda uma melhor expectativa de crescimento nas vendas em seu comercio.

“Quem tiver interesse em investir, poder vir para Juara, porque aqui é o lugar, e a gente espera que mesmo diante do cenário político vivido no ano passado, tudo será superado, e os comércios e a população em geral só tem a ganhar”, disse Rogério.

O empresário Valdinei Olanda de Moraes que atua no ramo farmacêutico e tem o cargo de vice-prefeito do município fez um prévio balanço do que foi 2022, e destacou positividade, relatando que Juara teve um bom crescimento, mudanças no transito, novas obras e um comercio pujante.

Nei, assim como é conhecido pontuou que Juara é terra empreendedora, de investidores, de pessoas trabalhadeiras e o progresso não vai parar.

“Não tem como não criar boas expectativas, pois o cenário comercial, agrícola, pecuário e político não pode parar, tudo é uma conjuntura e os trabalhos concretizados mostram a soma de tudo isso”, concluiu o vice-prefeito Nei da Farmácia.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br