Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Encontro social entre pais e grupo dos Desbravadores concluiu com saldo positivo em Juara

No domingo do dia 08 de maio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Juara, através do Clube do Desbravadores Castelo Forte, com apoio de seus colaboradores realizou a 2ª Pamonhada 2023.

O evento social reuniu pais dos jovens e adolescentes que participam das ações do projeto do clube, bem como demais voluntários, e foi considerado um grande sucesso de vendas de Pamonhadas.

Os recursos arrecadados com as vendas das pamonhas serão revertidos para um grande Projeto que ocorrerá entre 2023 e 2024, projeto que o Clube do Desbravadores reunirá um total de 40 pessoas entre crianças, adolescentes e lideranças e irão até a capital Federal (Brasília), um acampamento realizado a cada 04 anos, segundo informou Almir Rogério que é coordenador do Clube do Desbravadores Castelo Forte de Juara.

Os valores da arrecadação também será usado para compra de alimentação, barracas, compra de uniforme e todas despesas durante a viagem nesse encontro que reunirá cerca 35 mil desbravadores de todo País.

Fundado a mais de 20 anos no município, o Clube tem ainda como objetivo trabalha com grupo juvenil, pré-adolescente e adolescente oferecendo várias atividades, mostrando que, mesmo na fase inicial, todos têm condições e capacidade para exercer algo de positivo para a sociedade.

O coordenador Almir explica que não há escolha de participantes, e pode ser de qualquer denominação religiosa, independentemente de cor raça ou nação, onde primeiramente, todos recebem como princípio, oração, reflexão e meditação com momentos de louvores.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br