Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 01:38

[dataehoranews]

Entidade religiosa fará nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro “Clamor pela Vida “em Juara

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara realizará nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, um evento denominado “Clamor Pela Vida” que terá inicio a partir das

O “Clamor Pela Vida” é um evento realizado mundialmente pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, através do Bispo Manoel Ferreira e Bispo Samuel Ferreira da ADEBRAZ, e será realizado todos os dias 10 de cada mês feito em cada estado.

Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro é o dia do Estado de Mato Grosso, onde em Juara iniciará a partir das 06:00h da manhã e perdura por todo dia para atender a todas as pessoas, já que vai ser no dia de semana em que todos estão no trabalho.

É um momento para que todos possam orar por Juara, pelas autoridades, contra as doenças, pela paz e prosperidade de toda população, unindo forças e fé para combater o mal, conforme disse o pastor Eudes Nascimento Barbosa, líder religioso e presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara.

O evento é aberto para pessoas de todas as religiões e denominações.

Somente às 18 horas haverá encerramento com as bandeiras onde reunião todas as congregações tanto na área central como também nas congregações dos bairros da cidade.

Durante o ato de “Clamor Pela Vida” e no ato do encerramento, os fieis deverão comparecer usando mascara facial e fazer toda a higienização com álcool em gel na entrada da igreja.

 

 

 

 

 

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br