Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Entregador ficou lesionado após atingir carro dirigido por servidor público em Juara

O fato foi registrado por volta das 09:35h da última quarta-feira, dia 27 de setembro de 2022, na Avenida Rio Arinos, próximo a um supermercado na área central de Juara.

Quando os Policiais Militares chegaram no local, o servidor público que dirigia o veículo Renault Oroch explicou que ele fazia a conversão para a esquerda foi surpreendido pelo condutor da motocicleta Honda Start que vinha na Avenida Rio Arinos, sentido Centro, que acabou batendo na parte lateral do veículo com o qual ele trabalha.

Ele disse ainda aos policiais que após o fato ocorrido, ele ligou para os serviços de emergência, enquanto o condutor do moto ficou caído no chão.

Na sequência, os Policiais Militares tentaram conversar com o motociclista, mas não obtivemos êxito porque ele estava sendo atendido pela equipe do SAMU, e apresentava algumas escoriações se mostrando desorientado.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

Após ser ouvido no local, o servidor público foi liberado e a moto ficou no local à disposição da empresa que o motociclista trabalha na condução e entregador.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br