baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Equipe de Basquete de Juara participou do 6º Estadual Masters de Basketball em Nova Mutum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto cedida pelo professor Fábio

O município de Nova Mutum sediou no último final de semana o encontro entre os amantes do basquetebol de todo Estado de Mato Grosso, incluindo várias equipes da região noroeste do Estado, inclusive o município de Juara que participou com a categoria Pré-Masters+25. Esse foi 6º Estadual Masters de Basketball.

O certame seguiu todos os protocolos, com portões fechados, uso obrigatório de mascaras, uso de álcool gel e aferição de temperatura de todos os participantes.

Ao todo foram 23 equipes, com a realização de 34 jogos que aconteceu nos Ginásios Lauro Immich e no Ginásio Colina.

Na Pré-Masters+25 participaram as equipes da Stars de Nova Mutum, Vilhena 1000 Graus, Diamantino, AMB/Nova Mutum, Roots, Ki-Modelo, Catetus/CNP, Sinop, Sorriso e Juara.

Segundo o professor treinador, Fábio Wisiniewski de Juara, a equipe juarense teve boa participação no campeonato, e mesmo tendo pouco incentivo nos anos anteriores, nessa atua gestão está ganhando atenção por parte da administração municipal e também do secretário de Esportes Douradina, que inclusive acompanhou o evento.

Isso motivou os atletas que não baixaram a retaguarda, mesmo diante dos grandes adversários e conquistaram bons placares nas disputas.

“Nossos atletas de Juara são guerreiros, treinam constantemente, e para se ter uma ideia, tenho atleta que treina comigo desde quando era juvenil, e os demais, também não medem esforço para treinar, e isso nos enche de gratidão”, frisou professor Fábio.

O basquete adulto continua treinando e está com 02 (dois) horários de treinamentos no Ginásio de Esportes Ângelo Silvan Riva, sendo nas terças feiras às 20:30h e nas quinta-feira a partir das 17:00h. Os horários de treinamentos do juvenil nas terças a partir das 17:00h e nas quintas feiras a partir das 17:30h.

Aproximadamente quase 30 atletas participam dos treinamentos de basquete nos dois horários.

“Quero aqui destacar a união do grupo que é muito determinante e parabenizar nossos atletas basquete, e dizer que essa competição que participamos serviu de grande experiência para que possamos disputar outras dessa magnitude”, concluiu, o professor treinador, Fábio Wisiniewski.

Ouça na íntegra a entrevista do professor treinador, Fábio Visiniesk:

Pode ser uma imagem de praticando um esporte e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Pode ser uma imagem de área interna

Com muito ❤ por go7.site