Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 05:37

[dataehoranews]

Equipe de fiscalização faz orientação nos comércios de Juara sobre prevenção do Covid 19

Na última quinta-feira, dia 09 de abril, o prefeito Carlos Sirena assinou o Decreto Municipal Nº 1.468/2020, atualizando o Decreto nº 1.461, que dispõe sobre consolidação das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do Coronavírus (Covid 19) a serem adotados pelo Poder Executivo do Município de Juara.

Com a publicação do novo decreto do município de Juara permite abertura de feiras, bares e academias a partir do dia 13, próxima segunda-feira, a equipe de fiscalização da prefeitura coordenada por Mauro Sergio Ferreira (Ferrerinha) vem fazendo a fiscalização nos comércios da cidade. As ações contam com apoio do Procon e da Polícia Militar.

Para a Rádio Tucunaré de Juara, Mauro disse que o objetivo em primeira instância é aconselhar e orientar todos para que faça a devida prevenção contra a contaminação do Coronavírus, e que os estabelecimentos comerciais tomem as devidas providências colocando álcool em gel na porta de seu comercio e que mantenha a distancia de um metro cada pessoa, evitando aglomeração.

Os mesmo quesitos são validos para os bares e lanchonetes do município, e a maioria tem cumprido essa determinação, apesar de haver de ter havido algumas resistência, conforme ressaltou Ferrerinha.

Ouça o áudio da entrevista do Ferrerinha:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br