Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Equipe de RH da JBS em Juara amplia número de atendimentos diários para recrutamento. Confira

Foto: reprodução JBS

 

A equipe de Recursos Humanos responsável pelo recrutamento de novos trabalhadores para a planta frigorífica da JBS em Juara anunciou uma expansão significativa do número de atendimentos para esta quinta-feira, dia 15, e sexta-feira, dia 16.

Inicialmente, a equipe planejava atender 150 pessoas por dia, mas esse número dobrou para 300 pessoas diárias, conforme comunicado à reportagem da Rádio Tucunaré.

A decisão de aumentar a capacidade de atendimento surgiu da necessidade de recrutar um maior número de trabalhadores interessados para a planta frigorífica.

Vanilza de Oliveira, responsável pelo SINE, informou a Rádio Tucunaré sobre a mudança e declarou que, ainda não está definido o número de senhas a serem distribuídas na semana seguinte, mas será anunciado.

A distribuição das senhas para os dois primeiros dias de recrutamento começará às 7h00 da manhã, de acordo com Vanilza. Ela aconselha todos os interessados a chegar cedo para garantir uma das 300 senhas disponíveis.

Os candidatos são lembrados para levarem seus currículos devidamente preenchidos, além da carteira de trabalho, RG e CPF. Estas serão as principais ferramentas para entrar no processo de seleção e potencialmente se juntar à equipe da JBS em Juara.

Esta é uma oportunidade significativa para os residentes locais que procuram emprego e, com a ampliação do número de atendimentos, mais pessoas terão a chance de fazer parte de uma das maiores empresas do setor frigorífico do mundo.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br