Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 11:38

[dataehoranews]

Escola Estadual Comendador José Pedro Dias de Juara entrega 2ª remessa de apostilas aos alunos

http://www3.seduc.mt.gov.br/

A partir desta quinta-feira, dia 04 de março de 2021, a direção da Escola Comendador José Pedro Dias de Juara inicia a entrega da 2ª remessa de apostilas aos alunos, referente ao primeiro bimestre do ano letivo.

Segundo o diretor da unidade escolar, Sdinei Castão, as apostilas estão sendo entregues somente para os alunos que não tem acesso a internet, ou dificuldades em lidar com a tecnologia, incluindo alunos do 4º ao 9º ano do ensino fundamental.

Segundo o diretor escolar, Sdinei Castão os alunos deverão entregar as apostilas preenchidas com as atividades referentes ao mês de fevereiro e receberem as novas apostilas do mês de março.

Para receber as apostilas, os pais ou responsáveis pelos alunos deverão se dirigir até a Escola Comendador José Pedro Dias, usando máscara facial e mantendo o distanciamento para assinar recebimento da apostila.

Nesta quinta-feira, serão entregues as apostilas para os alunos do 4ª, 5º e 6º ano e na sexta feira serão entregues para os alunos do 7º, 8º e 9º ano.

Os horários de atendimentos serão das 07:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br