Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 19:30

[dataehoranews]

Escola Oscar Soares de Juara procura empreiteira para fazer obras de adequações para retorno das aulas

Com o anúncio da possibilidade do retorno das aulas presenciais para os próximos meses, várias escolas estaduais de Mato Grosso estão passando por um processo de readequação em suas estruturas físicas, como é o caso da Escola Estadual, Oscar Soares, uma das mais antigas de Juara.

O diretor da instituição escolar, professor Jaspion Alencar explica a está a procura de empreitas ou pedreiros que tenham CNPJ para que possam participar do processo de licitação para executar a obra de readequação nas salas de aulas e bainheiros.

“A estrutura é antiga e as salas não tem ventilação, então precisamos readequar, colocar novas janelas, implantar um sistema de ventilação melhor, colocar cerâmicas nos banheiros e melhorar o refeitório, e para isso o recurso financeiro já está em conta, mas falta a mão de obra”, ressaltou o diretor Jaspion.

Diante disso, o diretor fez um apelo para construtoras interessados ou pedreiros que tenham CNPJ que procure a direção da escola para se cadastrarem e participar do processo, e por isso a preferência é da cidade de Juara, até por uma questão de fomentar a economia local, mas caso não apareça, também pode ser empresas das cidades vizinhas.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br