Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 13:29

[dataehoranews]

Escola Plena Daury Riva tem novo cronograma para o início do ano letivo 2021

Em virtude das obras de reformas que estão acontecendo na Escola Estadual Plena Daury Riva, a direção escolar decidiu elaborar um novo cronograma para iniciar o ano letivo de 2021, que começa de forma remota em todas as escolas estaduais do Estado de Mato Grosso.

A partir desta segunda, dia 08 de fevereiro, a escola fará as atividades de acolhimento dos alunos e continuidade na terça-feira, dia 09 com apresentações previa dos professores.

Em seguida os professores juntamente com a direção da escola farão todos os procedimentos necessários das diretrizes escolares, já que a Escola Estadual Plena Daury Riva oferece um sistema diferenciado de trabalho educativo, conforme disse o coordenador pedagógico da escola, professor Gilsa da Silva.

Já as entregas dos materiais apostilados será na quinta-feira, 11 de fevereiro para os alunos do 3º ao 5º ano e na sexta feria, dia 12 para os alunos do 6º ao 9º ano.

O coordenador informou ainda que haverá adiantamento da entrega dos kits de alimentação escolar, que estavam previstos para os dias 17 e 18, mas será feita no mesmo dia das entregas dos materiais apostilados para os alunos.

 

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br