baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Esporte Clube Amigos da Tucunaré retorna aos treinos no centro de treinamento Galvão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após um longo período paralisado devido a pandemia do Covid-19 a equipe Amigos da Tucunaré F.C resolveu retornar os treinos na última sexta-feira dia 23 de Julho, na oportunidade dirigentes confirmaram, que a negociação do novo patrocinador Master segue nos últimos detalhes e que a marca já estará presente na camisa da Princesinha do Vale nos próximos jogos.

O último jogo oficial do clube aconteceu no mês de dezembro de 2019 contra a equipe do Macarena Futebol Clube, que na ocasião foi goleada por um placar de 08X04, desde então a equipe encontrava-se paralisada, sem mesmo treinar.

Segundo Informações do técnico da Tucunaré Antônio Santana, o time fez o seu primeiro treino no CT Galvão apenas com jogadas ensaiadas, um treino mais técnico e leve, até porque os jogadores estão há muitos meses parados, e muitos deles não estão na melhor forma física.

Sabemos da nossa responsabilidade e que devemos treinar muito, uma vez que já temos dois jogos confirmados para os próximos meses, um deles contra a equipe da GLR Trator que deverá acontecer no próximo mês, partida essa que deveria ter acontecido no mês de fevereiro, e que devido a pandemia teve que ser adiado” finalizou o treinador.

Outro fator que deve ser ressaltado é que devido a pandemia a diretoria teve que rescindir o contrato com alguns jogadores que tiverem oportunidades em outros clubes, contudo os zagueiros Jonas e Doradina que chegaram no final do ano para reforçar a equipe permanecem no elenco e deveram participar do próximo jogo, desta forma Jonas teria sua estreia oficial já que ainda não atuou pela sua nova equipe.

Além dos reforços confirmados e que já estão treinando no CT Galvão, para a temporada 2021/2022 a equipe contará com os reforços do excelentíssimo meio-campista e novo camisa 10 da equipe Felipe Bartolomeu, que passou uma temporada jogando nos gramados de Santa Catarina, no Sul do País e agora retorna para Juara para fazer parte do elenco. E também o atacante Lucas Galvão, que atuou pelo Corinthians na última Copa das Torcidas e tem contrato com o clube até maio de 2025.

Para a diretora do clube, o médico Dr Francisco de Assis Domingues disse que apesar dos contratempos da pandemia a equipe continua focada, e a meta é manter a invencibilidade de 17 jogos, e que aos poucos, tudo retornará ao normal, questionado sobre a data da próxima partida, a mesma informou que ainda não há data definida, mas que está nos últimos detalhes com os dirigentes da equipe da GLR Trator.

Com muito ❤ por go7.site