Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Estragos causados pelas chuvas mobiliza a estrutura de secretarias da Prefeitura de Juara

Nesse dia 24 de Março, Prefeito interino de Juara Ney da farmácia, o que cidade Salvador Pizzolio e o secretário de Transporte Toninho Araújo participaram ao vivo do quadro de entrevistas na rádio Tucunaré.

Nei começou agradecendo o empenho do servidores nos momentos difíceis que o município atravessa em função da quantidade de chuvas com vários pontos críticos causando grandes transtornos aos moradores e também ao setor público, que corre contra o tempo, para tentar sanar essas dificuldades.

O Prefeito relatou o sucesso que foi participar de uma reunião com o vice-governador Pivetta e também outra reunião, com o Governador Mauro Mendes, ao lado de autoridades estaduais e municipais e que o resultado dessas reuniões foi muito satisfatória para o município, pois conquistaram 99 câmeras de segurança que vão auxiliar muito a Segurança Pública do Município entre outras. Nei citou ainda, o compromisso do Governador Mauro Mendes de ligar Alta Floresta a Juara até o final do seu governo, porque sabe o potencial produtivo da região Itapaiúna.

O Secretário Salvador Pizzolio agradeceu a população que educadamente tem cobrado melhorias e considera saudável essa interação da população com os trabalhos do poder público.

Sobre a limpeza de terrenos baldios, Salvador relatou que a secretaria está coletando dejetos abandonados e galhos de árvore, mas os donos de terrenos sujos estão sendo notificados e se o proprietário não proceder com a limpeza, a prefeitura vai promover com a notificação e execução judicial.

Toninho Araújo lamentou, que algumas pessoas fazem críticas pessoais a ele devido as dificuldades em socorrer todos pontos críticos nas estradas devido as chuvas e que tais manifestações, muitas vezes, são ofensivas, e que não vai tolerar esse comportamento.  Ele disse ainda, que as críticas quanto ao trabalho são naturais e ele tem mais motivos para agradecer do que a reclamar, porque tem recebido um grande apoio da classe produtiva, que recebe as equipes da prefeitura com comida e fornecem cascalho, porque a Prefeitura não deixa a propriedade esburacada onde retira o cascalho.

O Prefeito Nei agradeceu a compreensão e pediu para que as pessoas tenham paciência, porque o período chuvoso causa grandes transtornos e que é impossível atender todos ao mesmo tempo.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br