Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 11:55

[dataehoranews]

Evento natalino marcou comemoração de 39 anos de emancipação política administrativa de Juara

Uma ação de natal promovida pela prefeitura municipal de Juara no final da tarde de segunda-feira, 14 de dezembro, marcou a festividade de comemoração de aniversário de 39 anos de emancipação política administrativa do município. Quatro Papais Noeis distribuíram doces para as crianças.

A secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Diversidade Social, Cida Felix, informou que foram feitas mil embalagens plásticas contendo balas, pirulitos e bombons. Todos os Papais Noeis usaram máscaras e luvas como forma de seguir o protocolo de prevenção do Covid-19.

Foi realizada uma carreata na Avenida Rio Arinos e em seguida, os Papeis Noeis voluntários pararam na Praça dos Colonizadores onde distribuíram os doces para as centenas de crianças que estavam presentes.

A primeira dama do município, Silvia Sirena, observou que gestos simples como esses marcam a vida das crianças e a alegria no rosto delas contagia os adultos. “O Papai Noel tem significado muito forte, como de amor, união, família. Essa simples bala tem um sabor diferente”, disse.

Os voluntários relataram para a reportagem da rádio Tucunaré que foi muito gratificante realizar esse trabalho no aniversário municipal de Juara.

Em virtude da Pandemia do Covid-19, não teve a tradicional Casinha do Papai Noel. A decisão de não fazer essa ação durante esse ano foi para evitar a aglomerações em locais fechados e assim, seguir o protocolo para a não proliferação do Covid-19.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br