Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Familiares procuram homem de Juara que saiu de casa e não retornou.

Foto de arquivo pessoal enviado pela familia

A moradora de Juara Claudete Maria da Silva está desesperada a procura de seu filho, Wenderson da Silva que tem 32 anos e está desaparecido desde sábado dia 08 de abril.

A família está procura de quaisquer informações sobre o paradeiro de Wenderson da Silva, que é casado com Rosilda Ferreira que é pai de 02 (duas) crianças.

Residente do bairro São João em Juara, a família assim que notou a ausência de Wenderson, procurou a Polícia Militar para registrar Boletim de Ocorrência, e enviou a Rádio Tucunaré e site acesse noticias, para que ajudasse com a  publicação da foto e assim, pede a qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro desse homem, que entre em contato com a família.

O contato de Claudete Maria da Silva, mãe de Wenderson da Silva é whatsapp (066) -99694-2841 e da sua esposa Rosilda Ferreira é (066) 98407-5261.

Informações também podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo telefone (066) 99910-1589 ou no número 197 da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Rosilda explica, que no dia em que o marido saiu de casa, ele estava trajando camisa de manga curta escura de cor cinza, short preto com branco, tênis e portava uma mochila com algumas peças de roupas e com um aparelho pequeno de rádio, e saiu sem falar para onde ia montando em uma moto Honda Biz vermelha com carenagem quebrada na frente e banco preto e branco.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br