Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Feirantes de Juara falam das expectativas para o novo ano de 2023

Na manhã deste domingo, dia 01 de janeiro de 2023, a feira livre de Juara funcionou normalmente atendendo sua clientela com tradicionalmente.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias entrevistou alguns feirantes para saber suas expectativas para este novo ano.

Segundo João Rodrigues dos Reis que atuaram como feirante há mais de 30 anos em Juara, as expectavas são das melhores e a esperança é de que mesmo com a mudança de governo e muitas coisas que podem surgir, os clientes continuem apreciando e valorizando a feira aos domingos em Juara.

João disse que a paixão pela roça vem de berço e que seus pais sempre trabalharam no campo, e que ele desde muito jovem pegou gosto pela profissão, e em Juara está a mais de 30 anos, desde a antiga feira. Ele finalizou desejando boas festas e muita prosperidade a todos.

Já o feirante Osvaldo Gulart, popular Pingo, presidente da Associação da Casa do Produtor Rural (APRUVALE) disse que com governo ou sem governo, todos precisam trabalhar, e ele sempre trabalhou, então acredita que 2023 será um ano de sucesso, e espera que as vendas continuem prosperando.

Pingo disse que as vendas sempre oscilam, mas sempre vende, tanto na Casa do produtor como na feira livre onde ele comercializa aos domingos, os mais variados tipos de produtos.

Dona Dirce de Almeida que comercializa produtos de artesanatos e joias na feira também há quase 30 anos disse que está otimista, assim como sempre esteve nos anos anteriores.

Para ela, todos os inicios de ano, as vendas são menores, mas sempre vende e frisou que o trabalho ajuda a incrementar sua rede mensal, já que ela é aposentada e ganha somente um salário mínimo.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br