Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Filho de pecuarista e presidente do Sindicato Rural de Juara morre vítima de acidente de moto

O corpo de Fabiano Frederiche foi encontrado na manhã de sexta-feira feira dia 19 por volta das 04:30 na estrada do Jaú (MT-325), nas proximidades da comunidade Pé de Galinha, segundo informações, ele estava pilotando um motocicleta Broz de cor amarela e sofreu o acidente em uma descida, ele estava indo para a fazenda, seu corpo foi encontrado próximo a moto as margens da estrada a cerca de 6 km da sede do município.

A polícia Militar foi acionada e junto com o SAMU foram ao local, porém foi constatada a morte da vítima, os investigadores da policia judiciária civil estiveram in loco para averiguar as circunstancias do acidente, o corpo foi encaminhado ao necrotério para exames de necropsia para saber a causa da morte.

Fabiano Frederiche era filho de Verenice de Fátima Souza e Jorge Mariano de Souza pecuarista e ex- presidente do Sindicato Rural de Juara.

O local do velório e o horário de sepultamento ainda não foi divulgado.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.