Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 13:07

[dataehoranews]

Força Tática de Juina e Polícia Militar de Juara dispersaram aglomerações na entrada da Catuaí

Desde a última quinta-feira Santa, dia 01 de abril até o domingo, dia 04 de abril, a Polícia Militar de Juara realizou o trabalho ostensivo com pelo menos 03 (três) viaturas na área centra da cidade e nos bairros, com a finalidade de coibir as aglomerações de pessoas nas ruas em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

De quinta para sexta feira Santa, a guarnição comandada pelo Sargento PM Tanassof atendeu várias solicitações, porém, sem registro de ocorrência. Já de sexta-feira Santa para sábado, dia 03 também houve várias solicitações, porém, apenas um boletim de acidente de transito com danos materiais foi registro.

Já de sábado para domingo, dia 04 de abril, a Força Tática de Juina que Juina fez a dispersão de várias pessoas que estavam na localidade denominada ‘Placas’ as margens da rodovia MT 325, entrada do distrito de Catuaí.

Muita aglomeração e ingestão de bebidas alcoólicas no local que já virou rotina desses atos.

Durante os dias de Operação Dispersão em Juara, o 21º Batalhão contou com apoio da Força Tática de Juina e do Grupo de Apoio da Polícia Militar de Juara (GAP), além da equipe da patrulhar rural que atuou na zona rural do município.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br