Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Força Tática e Polícia Militar do 21º BPM realizaram Operação Dispersão em Juara

Pelo menos 08 policiais participaram da Operação Dispersão realizada de sexta para sábado em Juara, sendo 04 policiais militares e 04 da Força Tática de Juina, segundo informou o Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão (BPM) de Juara.

Os 04  Policiais Militares fazem parte do 21° BPM e os 04 Policiais Militares são da Força Tática pertencente ao 8° Comando Regional e ao todo foram 03 viaturas envolvidas na ação.

Durante a ação policial foram feitas  15 abordagens de pessoas e 05 de veículos, porém, sem apreensão e notificação.

Além disso foram feitas visitas comunitárias sem nenhuma apreensão.

O desenvolvimento dessa ação foi considerando a “Operação Dispersão” determinado pela Ordem de Serviço n° 03/21° BPM/2021, onde foram realizadas ações de policiamento ostensivo com a finalidade de dispersar aglomerações vetadas pelos Decretos Estaduais e Municipais que visam conter o alastramento da COVID 19. No município.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.