Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:41

[dataehoranews]

Fórum de Juara decretou 03 dias de luto pela falecimento de advogada que fazia tratamento em Barretos

Devido ao passamento da advogada Sandra Aline de Farias que atuava na jurisdição da Comarca de Juara e região, o diretor do Fórum da Comarca de Juara decretou 02 (dois) dias de luta, suspendendo o atendimento no Judiciário local nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2021.

A advogada Sandra Aline de Farias estava no Hospital do Amor em Barretos, Estado de São Paulo onde fazia tratamento contra um câncer, mas não resistiu e veio a óbito na última terça-feira, dia 16.

Diante do abalo emocional e consternação entre os advogados, servidores, magistrados e demais operadores de direito, o Juiz decidiu baixar uma portaria suspendendo os atendimentos nos dois dias acima citados, prestando assim, homenagem a advogada pelos honrosos e relevantes serviços prestados na comarca.

Os prazos dos processos físicos e híbridos que se iniciam ou findam nessas datas estão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Os prazos dos processos que tramitam no Processo Judicial Eletrônico (PJe) já se encontra suspenso, conforme Portaria-Conjunta nº 223/2021, de 15 de fevereiro de 2021.

Também está decretado luto oficial por três dias na Comarca.

O corpo de Sandra começa a ser velado às 17:00h desta quarta-feira, 17 e o sepultamento está previsto para às 09:00h  de quinta dia 18 de fevereiro.

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br