Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Furto de tambores de lixo em Juara mostra que garis são injustamente acusados. Veja vídeo de Câmeras de vigilância

Furto de tambores de lixo Alguns cidadãos atribuem os furtos aos garis da cidade, gerando controvérsia na comunidade.

Parte da população de Juara reclama de furto de seus tambores de lixo. Moradores relatam que pessoas mal intencionadas têm furtado os recipientes destinados à coleta de resíduos, gerando transtornos e indignação na população, porem muitos acusam de forma injusta os garis que trabalham na coleta de Lixo.

O secretário de Cidade Salvador Pizzolio, enviou vídeo de uma câmera de vigilância do centro da cidade para reportagem da Rádio tucunaré e site Acesse Notícias, que mostra a ação do meliante, que para irregularmente na avenida Rio Arinos com uma caminhonete, e carrega o tambor semi novo de um dos comerciantes.

Salvador explica, que vem recebendo reclamações de várias pessoas que acusam os garis, mas não acredita nisso, pois são acompanhados e são pessoas de bem, por isso defende, porque conhece a índole deles.

De posse do vídeo, o secretário alertou para que a população ajude a administração denunciando com imagens para a que a polícia possa elucidar essas questões e tomar as medidas contra de fato furtam e acusam transtornos n cidade.

Antes de encerrar, ele citou a importância das 99 câmeras de segurança que serão instaladas, que vão aumentar muito a segurança de todos contra criminosos e infratores.

Outras autoridades locais pedem, que a população colabore, denunciando atitudes suspeitas e evitando acusações infundadas que possam prejudicar a imagem e o trabalho dos profissionais envolvidos na coleta de lixo.

A polícia foi comunicada e abriu investigação sobre esse caso do vídeo.

Casos como esse vem ganhando notoriedade na cidade e, infelizmente, alguns cidadãos têm atribuído a responsabilidade pelos furtos aos garis que trabalham na coleta de lixo do município. Essa acusação, no entanto, não possui embasamento concreto e tem gerado controvérsia e divisão na comunidade.

A prefeitura de Juara, em conjunto com a Polícia Militar, tem intensificado as rondas e investigações no intuito de identificar e punir os responsáveis pelos furtos.

É fundamental que os cidadãos evitem disseminar boatos e acusações infundadas, buscando sempre o diálogo e a colaboração para o bem-estar de toda a comunidade, encerrou Salvador.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br