Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 12:32

[dataehoranews]

Garota que teve membro amputado ganha banheiro construído pelo Lions Clube de Juara

Uma jovem que teve um dos membros inferior amputado recebeu a doação de um banheiro construído em sua residência pela diretoria do Lions Clube de Juara.

A obra foi entregue na manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, e para a tia da jovem, o banheiro veio em boa hora, pois era uma dificuldade imensa para dar banho na  garota dentro do quarto.

“Minha sobrinha é cadeirante e um pouco pesada e a gente tinha que carregar ela até no  quarto para dar banho e  eu vinha na casa da minha irmã todos os dias para fazer isso”, disse a Claudete da Silva.

Emocionada, a tia Claudete da Silva agradeceu a toda diretoria do Lions Clube e disse que tudo começou quando um dos voluntários do Lions, Claudinei foi até a residência da sobrinha para entregar uma cesta básica e sensibilizou com a situação e se propôs a mobilizar a equipe da entidade para realizar o sonho da garoto que se tornou um grande presente de Natal.

O voluntário e membro do Lions, Clodoaldo Alves explica que a obra do banheiro foi  construída através de ajuda de pessoas e empresas voluntárias, bem  como os materiais e também a mão de obra.

“Sentido com a sensação do dever cumprido, porque o Lions é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, é um clube  de serviços sociais e aqui estamos cumprindo nossa parte como pessoa fazendo pessoas felizes, porque conseguimos realizar o sonho da garota e também suprir a sua necessidade”, destacou Clodoaldo Alves.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br