Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 06:31

[dataehoranews]

Governador do Lions Clube esteve em Juara em visita protocolar

Governador do Rotary Club do distrito LB-4, Roges silva foi recepcionado pelos leoninos no último domingo dia 25 em visita a cidade de Juara.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré, Valdecir explicou, que a presença do Governador na cidade é um evento importante e ele está passando novidades em relação a projetos e levando mais motivação aos leoninos. Os membros ficam lisonjeados.

O presidente lembra que mesmo com a pandemia o clube não parou suas atividades sociais, nem um só dia. Sobre a arrecadação de alimentos a nível de estado, a ação continua acontecendo e foram atingidas 10.000 no estado de Mato Grosso.

O Prefeito Carlos Sirena prestigiou a visita do Governador Rogis e declarou o quê o trabalho social que o Lions presta feijoada é de muita relevância e tem auxiliado muito a população. Toda ajuda que vier para ajudar o poder público é bem-vinda, lembrou Carlos.

O governador Rogis Silva, disse que estava cumprindo uma jornada de trabalho em Juara e agradeceu a acolhida em Juara.

O Objetivo da visita é prestar informações, sanar dúvidas, apresentar as novidades para o ano leonístico que começa dia 1º de julho, os trabalhos realizados junto à comunidade.

Ouça o áudio do Governador

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br