Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Grave acidente de transito tirou a vida de jovem de 23 anos em Juara

foto da vítima que circulou nas rede sociais

O jovem Maikon Douglas Arruda de apenas 23 anos de idade morreu vítima de um grave acidente de transito ocorrido nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2022 por volta das 16:10h, na Rua Orival Alves dos Santos, esquina com a Rua Macapá.

Segundo informações, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros 160 sentido a Praça dos Colonizadores do momento do acidente, e ao fazer uma manobra à esquerda chocando-se contra uma moto CG Titan preta, pilotada por uma pessoa do sexo masculino que vinha sentido contrário a ele.

Maikon Douglas Arruda ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal por uma unidade de pronto atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu.

A informação é de que a vítima teve fratura de costela, mas mesmo estando lúcido e conversando no hospital, ele não resistiu as complicações do acidente e pode ter tido hemorragia interna, o que levou a morte devido a gravidade da batida.

O corpo de Maikon foi levado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia pela Politec e retornará para Juara para velório e sepultamento nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br