Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Grêmio Estudantil da Escola Nivaldo Fracarolli lança campanha de arrecadação de alimentos para familias carentes

Foto cedida pela direção do Gremio estudantil

Os alunos destaque, ou seja, aqueles que tem boas notas e frequência escolar na Escola Estadual, Nivaldo Fracarolli em Juara, e integram a diretoria do Grêmio Estudantil estão se mobilizando em uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar os próprios colegas, que são de família de baixa renda financeira.

O projeto tem apoio da direção escolar e dos demais professores, e tem como regente, a professora Elen Daiane Sorati Nakamura.

Segundo o diretor da Escola, professor Marcelo de Oliveira, os alunos fizeram campanha dentro da unidade escolar para que através dessa ação possam arrecadar os alimentos que serão destinados as famílias de baixa rendas dos alunos que estudam na Escola Estadual, Nivaldo Fracarolli, no Jardim Primavera.

O diretor enfatizou que os alunos que compõem a diretoria do Grêmio Estudantil são alunos ativos e compromissado com o social, e esse é mais um de seus projetos em prol da coletividade.

Já a professora regente, Elen Daiane explica que é importante a ajuda de todas para colher alimentos não perecíveis, e destacou que a união ajuda somar forças para essa ação de cunho social.

Por sua vez, o aluno, Kauan Gueller e a aluna, Tamires disseram que a campanha tem como objetivo buscar a solidariedade das pessoas em ajudar as pessoas mais carentes fornecendo de maneira voluntária e espontânea as doações de alimentos não perecíveis, e disseram que esperam que possam contar com a colaboração de todos que se sentirem no coração o direito de doar.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br