Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Grupo do Pedal de Juara homenagearam ciclista morto por Covid-19 em 2021

Em homenagem ao saudoso Max Keyker Botelho, dezenas se juntaram aos familiares e amigos para fazer uma pedalada e prestar homenagem a ele que faleceu vítima das complicações do COVID-19 em 08 de julho de 2021, quando tinha 48 anos de idade.

A pedalada foi realizada no último sábado, dia 27 de maio, para homenagear Max Keyker que era um eterno apaixonado por ciclismo, onde foi percorrido um total de 150 Km, de Juara ao distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos.

Os ciclistas saíram no sábado dia 27 por volta das 15 horas e retornaram no domingo, dia 28, onde o passeio foi regado de muitas alegrias e comemoração, porque era assim que Max Keyker Botelho gostava de fazer.

A ex-esposa de Keyler, Ângela Luz Costa, os filhos Lincon e Agatha, os pais Luiz Botelho e Maria Fracarolli, os irmãos Maikon, Michelle e Muriel, sobrinhos e amigos, estiveram presentes na largada do pedal, alguns não pedalaram, mas acompanharam de carro os que foram de bicicleta durante todo o percurso.

Após a finalização do percurso, todos cantaram parabéns para homenagear o colega, amigo e companheiro do pedal que deixou um grande legado entre os amantes do ciclismo em Juara.

Márcio e Elizângela, da Bicicletaria Pedalando Macio, foram os grandes incentivadores, a Elizângela pedalando e o Márcio dando suporte, com o carro de apoio.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, bicicleta e parque

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, bicicleta, pneu, multidão, noite e texto

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, bicicleta, multidão e texto

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e Uluru

 

Fonte: Da redação/Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br