Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Homem armado invade templo religioso em Juara e tenta matar fiel a tiro

Pelo menos 02 (duas) pessoas, inclusive uma delas armada com uma espingarda entrou dentro de uma igreja situada na zona rural de Juara, na noite deste sábado, dia 29 de outubro de 2022, na Comunidade Água Boa, km 09 com a intenção de cometer um assassinato, mas sendo desarmado por um senhor idoso que diante do fato segurou o acusado e contou com ajuda dos demais fieis.

Após tomar a arma, eles liberam o suspeito que juntamente com seu comparsa saiu em um carro Fiat Strada de cor Prata e Placa JZM-60 tomando rumo ignorado.

Como prova do crime, eles deixaram para trás uma cápsula calibre 20, onde a Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações, e posteriormente após ouvir os relatos dos fieis saíram a procura dos acusados nesse ato criminoso.

De posso das características do veículo dos acusados, eles foram localizados em uma residência na Rua das Orquídeas no Bairro Portal das Flores, e após serem indagados foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

A arma de fogo não foi encontrada até o fechamento dessa matéria, porque mesmo desarmados, eles teriam pego os pedaços da arma antes de fugir, e apenas um celular foi apreendido com um dos acusados.

Na igreja, ninguém se feriu e o culto solene que estava acontecendo seguiu normalmente com a presença de todos os fies para louvar a Deus gratidão alcançada.

O motivo desse crime ainda não foi informado e o caso foi registrado como homicídio tentado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br