Uma pessoa aparentemente tranquila, Alex Sandro de Lima de 36 anos de idade tirou sua própria vida por enforcamento na última quinta-feira, dia 06 de maio de 2021.
Isso foi o que descreveu um parente próximo da vítima que falou informalmente por meio mensagem com nossa reportagem. O informante disse ainda que seu parente não tinha depressão, pelo menos era o que aparentava, segundo ele.
A vítima morava na localidade denominada ‘estrada Pantaneira’, uma região de Chácaras em Juara, e por motivos ainda incerto acabou cometendo suicídio por enforcamento.
Somente na manhã desta sexta-feira, dia 07, os familiares deram falta de Alex Sandro de Lima e ao procurarem encontrarem sem vida pendurado em uma corda em um dos cômodos de sua residência.
O exame de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara apontou que a causa da morte foi por enforcamento e o corpo já estava entrando em estado de putrefação.
A vítima teve o pescoço quebrado, ocasionado pela queda brusca e que a morte pelo dois fatores, sendo queda e enforcamento.
A partir de agora, a Polícia Judiciária Civil de Juara que esteve no local colhendo informações abrirá inquérito para investigar as circunstância do fato.