Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 16:31

[dataehoranews]

Homem é executado a tiros dentro de casa e na frente da esposa em bairro de Juara

Um homem foi assassinado em sua residência no inicio desta terça-feira dia 03 de março por volta das 00:30, no bairro Parque Alvorada 1 na Rua da Felicidade, a vítima Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos sofreu vários disparos de arma de fogo aparentando ser de uma pistola calibre 380.

Por volta da meia noite desta segunda-feira, dia 02 de março, mais um crime foi registrado pela Polícia Judiciária Civil, o assassinato de um jovem por nome de Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos de idade, morador da Rua da Felicidade no Parque Alvorada I.

De acordo com as informações, ele foi morto quando estava assistindo televisão dentro de casa com a esposa e o filho, ele foi surpreendido por uma ou mais pessoas que teriam abrido o portão sem que eles percebessem e chegado até a área da casa.

A esposa da vítima disse que um homem trajando shorts jeans, jaqueta moleton de cor cinza e capacete preto teria sido o autor dos disparos de tiros contra seu marido com uma arma de fogo de cor prata, e disse ainda que teria ouvido barulho de uma motocicleta saindo tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato juntamente com os investigadores da Polícia Judiciária Civil e colheram as primeiras impressões sobre o crime. Foi encontrado no local do fato 06 cápsulas e um projétil aparentando ser de uma pistola 380.

O corpo de Midia foi levado para Juína pela Funerária onde será periciado pela Politec e retornará para Juara onde será velado e sepultado pela família.

Segundo informações a vítima tinha várias passagens pela polícia, a motivação e a causa da morte deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil por meio de inquérito policial. Esse foi o terceiro assassinato ocorrido este ano em Juara neste ano.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br