Juara – Mato Grosso

13 de junho de 2024 07:17

[dataehoranews]

Homem é preso após danificar carro durante crise de ciúmes no Bairro João de Barro

No dia 03 de setembro de 2023, durante o turno de 24 horas, o 2° Sargento PM Altamiro coordenou as atividades do 21° Batalhão da Polícia Militar e durante o serviço, uma ocorrência foi registrada às 23h10min no Bairro João de Barro.

A guarnição policial militar, composta pelo Cabo PM Lorenzetti e pelo Soldado PM Jairo, foi encaminhada ao local. No local da ocorrência, a ex-esposa estava acompanhada de seu amigo.

Ao avistar a presença dos dois na residência, o homem entrou em uma crise de ciúmes onde tomou posse de um pedaço de madeira e começou a danificar os vidros do veículo Fiat, pertencente a vítima.

Após diligências realizadas pela guarnição da Polícia Militar, o homem foi localizado e capturado.  Durante a abordagem, a mulher informou que o homem não havia tentado fazer nada contra ela, e apenas presenciou o ex-marido danificando os vidros do carro do outro homem.

O suspeito foi encaminhado à unidade policial sem apresentar lesões. As autoridades competentes darão continuidade às investigações e tomarão as medidas cabíveis em relação ao caso.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br