Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Homem foi assassinado a tiros no Bairro Jardim América em Juara

Um homem identificado como Cleciano Leandro Monteiro dos Santos Gonçalves foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 15 de agosto de 2022, por volta das 23 horas, na rua Colômbia no bairro Jardim América em frente à praça.

Segundo informações passadas pelo boletim de ocorrência a reportagem da  da Rádio Tucunaré e Acesse Notícias, a guarnição de plantão composta pelo 2° Sargento PM Wesley e Soldado PM Zampar, receberam a informação de que de havia uma vítima de disparo de arma de fogo na rua Colômbia no bairro Jardim América em frente à praça.

A guarnição foi até o local informado, que fica aos fundos de um estabelecimento comercial, sendo constatado a veracidade do fato.

Logo em seguida, a equipe do SAMU chegou e conduziu a vítima até o hospital municipal.

Segundo informações fornecidas por pessoas, que não presenciaram o fato, mas ouviram disparos, disseram ter sido aproximadamente 04 (quatro) disparos de arma de fogo e posteriormente o barulho de um carro saindo em alta velocidade e quando foram averiguar, se depararam com a vítima caída no banheiro, que fica ao lado de algumas quitinetes.

A guarnição encontrou, um projetil, sendo realizado o isolamento do local e acionado a polícia Judiciaria Civil, que se fez presente e tomou as medidas cabíveis.

A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU, porém não resistiu e veio a óbito no trajeto até o hospital municipal.

Segundo informações repassadas pela polícia militar Cleciano tem uma passagem pela polícia por furto.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br