Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Homem foi preso pela Polícia Militar de Paranorte com várias armas de fogo e munições

Uma ação da Polícia Militar do distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana de Juara, comandada pelo Sargento PM Queiroz tirou de circulação uma pessoa do sexo masculino que estava portando várias armas de fogo e munições, na Fazenda “Santo Antônio”.

O fato ocorreu por volta das 16:25h desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro de 2022.

A ocorrência foi registrada de natureza porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada.

De acordo com o registro policiais, o suspeito estava em fuga e foi preso e submetido à medida de segurança na modalidade qualificada, furto e danos.

A prisão foi efetuada na casa onde ele estava residindo atualmente, e com ele foram apreendidos partes das armas de fogo, 06 (seis) canos para fabricação de arma tamanhos diversos, um revolver calibre .22 danificado, uma espingarda calibre 28, 08 cartuchos 22 intacto, diversos cartuchos deflagrado, uma pistola de ar comprimido. Durante a prisão foi necessário uso de algema por receio a nova fuga.

Além disso, outros apetrechos utilizados para fabricação e manutenção de armas de fogo.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.