Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Homem morre atingido por galho de árvore ao apagar fogo em zona rural de Juara

Um trabalhador rural de 64 anos de idade morreu vítima de acidente de trabalho, na tarde desta terça-feira, dia 06 de setembro, véspera de feriado em uma fazenda no interior de Juara.

A vítima, Odelício Severiano de Almeida estava ajudando outras pessoas a apagar fogo na propriedade, quando ocorreu a fatalidade.

Ainda há poucas informações sobre o caso, mas o fato é que a propriedade rural fica situada na rodovia MT 338, Estrada Beira Rio, sentido Juara a Juruena, e o acidente teria ocorrido no período da tarde. O trabalhador morreu após ser atingido por uma pancada de galho de arvore seca.

Como a localidade fica a pelo menos 150 Km da zona urbana de Juara, no Assentamento Japuranã, o corpo demorou chegar a Juara.

Mesmo tendo sido socorrido por uma ambulância e levado para o hospital municipal de Juara, a vítima, Odelício Severiano de Almeida não conseguiu sobreviver devido à gravidade do acidente.

Ele era natural da cidade São Desibério na Bahia,mas como seus familiares residem na cidade de Rondonópolis em Mato Grosso, o corpo será transladado para aquela cidade.

A Polícia Judiciária Civil deverá abrir inquérito e ouvir as testemunhas para apurar a veracidade do fato ocorrido.

Aguardem novas informações.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br