Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:44

[dataehoranews]

Homem preso em hotel em Nova Mutum confessa assassinato no Jardim Califórnia em Juara

Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Um homem que foi detido em um hotel na cidade de Nova Mutum em Mato Grosso sob suspeita de estar com veículo de procedência duvidosa confessou  em depoimento a policia daquela cidade que ele é o autor do assassinato do jovem Jader Wesley Lopes da Silva, 20 anos, que morava no bairro Jardim Califórnia em Juara.

O homem foi  detido junto com uma mulher na noite da última quinta-feira, dia 05 de agosto de 2021 em horário aproximado das 21:20h. Ele até então estava sendo autuado por tráfico de drogas e veiculo de procedência duvidosa naquela cidade.

A Polícia Militar chegou até esse casal depois de uma denúncia anônima relatando que um casal estaria agindo de uma forma estranha, em um hotel no centro da cidade, pois todos os dias, frequentemente, o casal na companhia de uma criança, deixavam o local e voltavam na madrugada.

O denunciante também informou que o veículo do casal, um VW Gol quadrado, de cor verde, placas de Vera/MT produto de estelionato.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o hotel para checar as informações, o Tenente PM Barbosa traz mais detalhes;

No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrências, o suspeito, de forma inesperada, confessou ter praticado um crime de homicídio no dia 08 de julho de 2021 no município de Juara/MT.

O mesmo relatou que teria ido até a casa da vítima Jader Wesley Lopes da Silva, 20 anos, em uma moto Honda Fan, de cor preta, com o objetivo de mata-lo, devido a um desentendimento.

O suspeito teria ido sozinho no local, e em posse de um revólver calibre 38 teria cometido o crime. Após ouvir a confissão do suspeito, a guarnição entrou em contato com os militares de Juara, que confirmaram o crime.

O acusado se encontra detido a disposição da justiça.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br