Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Em Juara homem procura a Polícia Militar para relatar caso de dívida Ativa relacionada a venda de motocicleta

No último dia 10 de Outubro de 2023, um homem compareceu ao 21° Batalhão da Polícia Militar para relatar um caso de dívida ativa relacionada a uma motocicleta Honda/NRX150 Bros KS, ano 2006.

Segundo o comunicante, em março de 2015, ele vendeu o veículo para uma loja revendedora de motos de Juara.

Contudo, após a venda, o dono da loja repassou a moto para outra pessoa sem efetuar o pagamento dos documentos, causando sérios problemas ao Ex-Proprietário.

A situação chegou a um ponto crítico, onde o CPF de do ex proprietário, estava prestes a ser bloqueado devido às pendências fiscais do veículo, especificamente o IPVA não pago.

Em meio a problemas de saúde e dificuldades financeiras que o impedem de trabalhar, foi forçado a pagar os documentos, mesmo sem estar na posse do veículo.

O Ex-Proprietário, relatou que tentou resolver a situação de forma amigável ao procurar o dono da loja, para transferir oficialmente a moto. No entanto, ele afirma ter sido destratado pela empresa, que se recusou a ajudá-lo, deixando-o sem opções além de buscar a ajuda da polícia.

O comunicante decidiu registrar um boletim de ocorrência no 21° Batalhão da Polícia Militar. Ele espera que as autoridades competentes investiguem o caso e tomem as medidas necessárias para resolver essa questão.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br