Populares em Juara enviaram fotografias para redação da Rádio Tucunaré, preocupados com uma situação inusitada, que descobriram na periferia do bairro Alvorada: Uma boneca utilizada para fins sexuais amarrada nos galhos.
O local é um bosque que fica aos fundos do Bairro Alvorada, composta de chácaras.
De acordo com os relatos, a boneca que deve medir cerca 1,20m foi encontrada amarrada em galhos, com as pernas abertas e a colocação de várias calcinhas infantis. Um pedaço de colchão foi ajustado a fim de oferecer um certo conforto.
Segundo as mesmas pessoas, alguém teria visto um homem idoso magro adentrar a pequena mata para se utilizar desse fetiche. O local está bastante marcado com as pegadas do autor desse ato.
Não existe crime em se tratando de uma boneca, porém a preocupação é com a presença de calcinhas infantis, ser associada a um suposto comportamento psicopata e pedófilo, assim explicou um dos denunciantes.
Por hora, a população do bairro Alvorada está observando o local para descobrir o autor desse fato e denunciar a polícia, para que as investigações sejam feitas, afim de conferir se existem vítimas reais ou se esse ato fica restrito a uma boneca sem prejuízos a terceiros.